terça-feira, 28 de maio de 2013

TAG - 25 Bookish Things About Me!


Vi esta TAG em um canal estrangeiro, mas mesmo assim decidi fazer!
Ela é muito divertida, então não vou taguear ninguém.

#01 - Eu escrevo meu nome (a caneta) na primeira página de cada livro que compro. É isso aí.

#02 - Adiciono todos os meus livros no Skoob com uma bizarra pontualidade.

#03Tenho nojo de e-readers. 

#04 - Tenho um pequeno nojo de fã-clubes. Existem outros livros no mundo, sabe.

#05 - Colo Post-it's coloridos nas partes mais legais.

#06 - Monto a postagem da resenha antes mesmo de começar a ler.

#07 - Para não esquecer o que considero importante, escrevo tópicos no ainda rascunho da resenha para, só depois, transformar em texto.

#08 - Não consigo ler com barulho.

#09 - Tenho dificuldades em imaginar cenas de batalhas. Na minha cabeça, ela está muito rápida, e na maioria das vezes os autores preferem detalhar milimetricamente cada passo.

#10 - Sou consumista e colecionador.

#11 - Não pego livro emprestado ou costumo emprestar livros. 

#12 - Sou muito neurótico. Tipo, MUITO.

#13 - Adoro videos de bookshelf tour, porém ainda não tenho minha própria estante :(

#14 - Um dia, quero ser tradutor, e...

#15 - ...minha primeira tradução "oficial" foi concluída ontem.

#16 - Não acredito na tradução de poemas.

#17 - Se um filme for baseado em algum livro, não vejo. Mesmo que eu não tenha a mínima vontade de ler.

#18 - Curto clássicos adultos assim como infantis.

#19Mesmo que o livro seja ruim, não consigo vendê-lo/dá-lo de presente. Ele faz parte de mim, e deverá também da minha coleção.

#20 - Acho que quem lê bastante tem a obrigação de falar/escrever corretamente.

#21 - Vivo organizando meus livros de formas diferentes.

#22 - Se eu como/bebo enquanto leio, não consigo me concentrar (e também morro de medo de manchar a página).

#23 - Só saio de casa com um livro na mão, não importa para onde.

#24 - Penso o tempo todo: "este eu vou, com certeza, ler para os meus filhos...".

#25 - E, obviamente, eu amo aquele cheirinho >.<

E vocês? Também têm alguma mania estranha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário